18 julho 2022

Porto do Mangue: População aprova iniciativa da gestão do prefeito Faustino em realizar o ‘1º Arraiá da Gente’

Imagem: reprodução

O primeiro ´Arraiá da Gente´ idealizado pela Secretaria Municipal do Turismo e organizado pelas Secretarias da Cultura e a Secretaria da Educação agitou o último sábado (16 de julho), o evento reuniu um grande público no Espaço Cultural localizado no centro da cidade de Porto do Mangue. A abertura da festa foi feita pelo secretário municipal do Turismo, Flávio Felipe, ao lado da secretária da Educação, Meyrelle Sousa e do secretário da Cultura, Eronildo Lima, ambos desejaram boas-vindas ao grande público e que todos aproveitassem a festa. 

A programação do ‘Arraiá da Gente’ iniciou com um cortejo junino saindo da ‘Rua dAreia’ em direção ao Centro da cidade onde, foi montado uma grande estrutura de barracas de comidas típicas, arena para apresentações e um palco para as atrações da festa, com destaque para a cantora Natally Araújo, Banda Forró Azunhado, Milleny Souza e Pegada Vip que animaram a noite.

Vereadores e secretários da gestão, assim como populares prestigiaram e aprovaram a iniciativa da gestão em promover a festa de ‘São Pedro’.

Para o secretário do Turismo, Flávio Felipe, evento foi pensado para juntar crianças, jovens e adultos “A gestão do trabalho e compromisso pensou e está realizando essa grandiosa festa para todos, o “Arraiá da Gente’ entra no calendário cultura e de eventos da nossa cidade como um evento popular para todos os públicos.’’, afirmou.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário