13 julho 2022

Vereador por Natal, Robson Carvalho é pré-candidato a Deputado Estadual pelo União Brasil

Imagem: reprodução

Robson Carvalho, Vereador de Natal e Pré-Candidato a Deputado Estadual tem sido citado em todas as pesquisas realizadas até então. Mas algo curioso tem acontecido. Devido a sua candidatura a Deputado Federal em 2018, boa parte das suas citações tem sido para o cargo em que ele não entrará na disputa esse ano.

Isso se deve ao que chamamos na publicidade de Recall. E esse tem sido um dos desafios da campanha do Vereador: colocar na cabeça das pessoas que agora ele é pré-candidato a Deputado Estadual. 

Como Vereador por Natal, Robson Carvalho tem realizado um trabalho bastante atuante como é possível ver nas suas redes sociais. Diariamente nas ruas, o Vereador é considerado um dos mais produtivos nas últimas duas legislaturas da Câmara Municipal de Natal.

Robson é defensor de pautas como a Causa Animal, Empregabilidade para a Juventude, Ciência e Tecnologia, Cultura, Esporte, Lazer, Saúde, Turismo e Educação. Em todas essas pautas Robson criou leis, destinou emendas para o terceiro setor e tem sido vigilante também na execução de obras de infraestrutura em toda a cidade.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário