03 abril 2017

ASSÚ: MINISTRO DOS TRANSPORTES CONFIRMA OBRAS PARA A PONTE FELIPE GUERRA

O Ministro dos Transportes, Mauricio Quintella (PR), esteve no estado do Rio Grande do Norte nesta segunda (03), vistoriando as obras da Reta Tabajara. Ao lado do deputado estadual George Soares (PR) e do ex-deputado João Maia, o ministro também confirmou o início e a garantia dos recursos para a obras na ponte Felipe Guerra, que fica entre Assu e Itajá.
A ponte que é a mais extensa da BR-304 e liga Natal à Fortaleza, terá investimentos na ordem dos R$ 5 milhões de reais e será totalmente reformada, alargada com passagem de pedestres e iluminada.
“Essa obra é um sonho para o Vale do Açu, pois além de sua importância logística, se tornará um cartão postal para nossa região”, ressaltou o deputado George Soares.




Casa Do Cabeçote 
Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento , bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca. 
Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 
Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248  







Nenhum comentário:

Postar um comentário