Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

terça-feira, abril 04, 2017

Lula: depoimento a Moro será lançamento de campanha

Lula pretende transformar o depoimento que dará a Sergio Moro em maio numa espécie de ato de lançamento de sua campanha ao Planalto. Cogita provocar Moro ao máximo para que o juiz o prenda e, assim, o transforme em vítima.
Lula tem compromisso marcado com o juiz federal Sergio Moro em 60 dias. No dia 3 de maio, às 14 horas, o ex-presidente vai depor ao magistrado em processo que apura irregularidades em seu instituto. Não há definição se o depoimento será presencial ou por videoconferência.
Moro tomará outros depoimentos no mesmo processo antes de ouvir Lula, que será o último.  Entre eles, o do presidente do instituto, Paulo Okamotto, e de Léo Pinheiro, ex-presidente da empreiteira OAS.
No dia 30 de novembro de 2016, Lula prestou depoimento a Moro por meio de videoconferência em processo sobre nomeações na Petrobras. Lula fora arrolado como testemunha de defesa do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, que está preso no Paraná.
Publicado por Robson Pires




venha se deliciar com a melhor carne de sol da região e a macaxeira frita mas crocante, aonde na churrascaria Obarandão, e agora disponibilizamos de self-Service para melhor atender nossos clientes, na Rua Vereador José Bezerra de Sá próximo ao centro administrativo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário