Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

quinta-feira, abril 06, 2017

Walter Alves defende proteção para criação de camarão no Brasil

O deputado federal Walter Alves (PMDB-RN) garantiu hoje (5) apoio a Associação Brasileira de Criadores de Camarão (ABCC) e Associação Norte-rio-grandense de Criadores de Camarão (ANCC) que estiveram em Brasília reivindicando a obrigatoriedade de normas técnicas e sanitárias para liberação de importação do crustáceo oriundo do Equador.

Os criadores temem a importação do camarão sem a realização de uma Análise de Risco de Importação (ARI). De acordo com os criados, a produção de camarão no Equador apresenta dez doenças de alto risco epidemiológico, segundo regras da Organização Mundial da Saúde Animal (OIE). Sete dessas enfermidades ainda não são encontradas no Brasil. Sem a análise, a produção brasileira corre risco. Segundo os criadores, o Ministério da Agricultura já sinalizou que vai liberar a importação.

Em reunião que contou com a participação do secretário da Presidência da República, Sandro Mabel, e do deputado federal Veneziano Neto (PMDB-PB), Walter Alves confirmou que apoia o pleito dos criadores. “A carcinicultura é uma importante atividade econômica para o Rio Grande do Norte. São mais de 15 mil pessoas empregadas. Somos o segundo maior produtor do país. Vamos brigar para que as normas técnicas sejam respeitadas e, assim, proteger a nossa produção”, afirma o parlamentar.



ASSÚ: Mr.Dog
Os melhores cachorro quente da cidade a diferença está no molho venha conferir e se deliciar, 
nossa equipe se esforça para atender os clientes e preparar os melhores cachorros-quentes da cidade, tudo ao mesmo tempo, no posto Diniz do Centro Assu, 
traga seus amigos e familiares e experimente, vale muito a pena! aqui é um locais super acessíveis e possuem amplo espaço para sentar e apreciar um saboroso cachorro quente,  
Fone: 998040403,
 ''você é nosso convidado especial''


Nenhum comentário:

Postar um comentário