06 abril 2019

Homem é flagrado se masturbando na rua Bernardo Vieira em Assú

Imagem: Reprodução
DO BLOG FOCOELHO: Em um vídeo que circula nas redes sociais, mostra claramente um homem se masturbando no inicio da rua Bernardo Viera, centro da cidade de Assú. O local é bastante conhecido em nossa cidade, quem reside em Assú sabe identificar onde fica este local.

Já o homem que esta de capacete escorado em um carro, parece não se importar muito com a presença de algumas pessoas que registra a cena do outro lado da rua.
Quem será este sujeito?

NOTA do Blog Focoelho: não podemos publicar o vídeo no site, mais quem quiser ver a cena, mande um Oi para o nosso WhatsApp (84) 99999-0191 que enviaremos o vídeo, afinal já caiu na net mesmo.

Em Assú agora você conta com a EXCELLENCE SAÚDE INTEGRADA, uma clínica multiprofissional com atendimento de qualidade e humanizado! Na clínica EXCELLENCE você  pode realizar o seu tratamento  odontológico, consultas médicas  nas mais diversas  especialidades - médico de família, pediatra, pneumologista, dermatologista, cardiologista, geriatra, reumatologista, gastroenterologista, otorrinolaringologista, ginecologista, urologista, endocrinologista, ortopedista, angiologista, psiquiatra.  Além de fisioterapeutas, nutricionistas, fonoaudiólogos, psicólogos e terapeutas ocupacionais.

E realizamos também exames laboratoriais, ultrassonografias, espirometria e eletroencefalograma Temos convênio com a Hapvida para  os  exames  laboratoriais,  ultrassonografias  e  algumas  especialidades médicas. Excellence  Saúde Integrada,  cuidando  da sua saúde com a excelência que você merece!. A clinica fica a Rua; Jornalista Otávio Amorim, 534, centro Assú-RN.


MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER. O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO  CÂMARA, CENTRO -ASSÚ/RN  ONDE  FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.




Nenhum comentário:

Postar um comentário