06 abril 2019

VÍDEO: Por causa de obra mal feita de Ivan Jr. moradores pedem socorro

Imagem: Reprodução
Diante das fortes chuvas desta semana na região do Vale do Açu, recebemos um vídeo contendo um verdadeiro pedido de socorro dos moradores da comunidade de Olho D'água do Piató, em Assu, que estão agindo por conta própria para tentar desobstruir o canal do Piató, fazendo com que a água escorra e não inunde a localidade.

O mesmo Canal do Piató onde o ex-secretário de recursos hídricos do estado, Ivan Júnior, no ano passado, gastou mais de 2 milhões e meio de reais numa suposta desobstrução. Quanta incompetência numa só obra e quem se prejudica com esse tipo de trabalho mal feito sempre é a população. 
Confira no vídeo, o clamor do povo diante da obra "sebosa" feita por Ivan Jr. Isso é caso pra investigação do Ministério Público!!

VEJA O VÍDEO



Matheus Burger Venha e comprove:
 Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com suafamília  e amigos  traga  eles para um Bom  lugar para  lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468.

Nenhum comentário:

Postar um comentário