06 abril 2019

Ex-senador Garibaldi Filho passa por cirurgia no cérebro

Imagem: Reprodução
O ex-ministro e ex-senador Garibaldi Alves Filho passou por uma cirurgia no cérebro neste sábado (6), mas já está bem e se recuperando.
Garibaldi foi submetido a uma derivação ventrículo-peritoneal, também conhecida como DVP, que é procedimento cirúrgico usado para aliviar a pressão do cérebro causada pelo acúmulo de líquido.
A cirurgia aconteceu em um hospital particular de São Paulo e o ex-senador já se encontra no quarto, se recuperando bem, acompanhado de familiares.
PANIFICADORA SABOR DO PÃO
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade.
“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”
Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232,Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina".
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA  FAMILIAR VIDA NÃO SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM COLOCA EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO  DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário