06 abril 2019

Prefeitura e Sape/RN se reunião para tratar da Exposição Agropecuária do Assú

Imagem: Divulgação
Previamente definida para o período de 2 a 4 de agosto vindouro, a primeira edição da Exposição Agropecuária do Assú, incluída no Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias e Pesqueiras do Rio Grande do Norte, terá sua preparação discutida num encontro de trabalho envolvendo representantes da Prefeitura do Assú e do Governo do Estado na próxima quinta-feira, dia 11 de abril. Nesta data, adianta o secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, Paulo Morais, um técnico da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca – Sape, virá ao município para tratar da citada realização.

A participação efetiva do governo municipal em ações que possam contribuir para o desenvolvimento do Assú continua rendendo bons frutos. Venho aqui agora para festejar a inclusão do Assú, pela primeira vez em sua história, no Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias e Pesqueiras 2019. Não tenho dúvidas de que esta exposição vai ser muito útil para mostrarmos o potencial agropecuário e de outras cadeias produtivas do Assú e região”, exclamou o prefeito Gustavo Soares, quando da confirmação do evento, enfatizando o pioneirismo conquistado em sua administração.


"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE  2019, É AQUI!" 
COMEÇOU CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA ESTUDANTES  É NA  RODOVIÁRIA DE ASSÚ UMA NOVA CENTRAL DO ESTUDANTE QUE OFERECE O DOCUMENTO NACIONAL DO ESTUDANTE E OUTROS SERVIÇOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário