Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

CARTEIRA DE ESTUDANTE 2018 É AQUI!

CARTEIRA DE ESTUDANTE 2018 É AQUI!

domingo, julho 08, 2018

Após despacho de Moro, desembargador do TRF-4 volta a determinar que Lula seja solto

Imagem; Reprodução
O desembargador Rogério Favreto, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), publicou um novo despacho sobre o caso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Favreto respondeu à decisão do juiz Sergio Moro, que havia orientado a Polícia Federal a aguardar uma posição do relator oficial do caso, João Pedro Gebran Neto, e determinou que Lula seja solto “com urgência”.
Registro ainda, que sem adentrar na funcionalidade interna da Polícia Federal, o cumprimento do alvará de soltura não requer maiores dificuldades e deve ser efetivado por qualquer agente federal que estiver na atividade plantonista, não havendo necessidade da presença de delegado local”, escreveu Favreto.



AÇAI IPHOME

DISPONIBILIZAMOS DE ENTREGA EM DOMICÍLIO SEM CUSTO ADICIONAL AO CLIENTE



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário