04 julho 2018

ASSÚ: Por razões profissionais, Luís Eduardo deixa Saúde; Viviane Lima é a nova secretária

Imagens: Alex Silva/Assessoria
Em face de compromissos exclusivamente profissionais, em decorrência de sua condição de servidor do quadro efetivo de pessoal da Prefeitura Municipal de Currais Novos e em razão de projetos particulares à frente de seu consultório odontológico, o que tornaria incompatível sua permanência à frente da pasta, o cirurgião-dentista Luís Eduardo Pimentel Soares formaliza nesta quarta-feira (04), seu desligamento do secretariado da administração municipal.
A exoneração, a pedido, tem publicação no Diário Oficial do Município.
Agradeço publicamente à confiança que me foi depositada pelo prefeito Gustavo Soares, aos colegas, servidores e à população assuense”, disse Luís Eduardo.
Para o posto foi definida a indicação da enfermeira Viviane Lima, nomeada oficialmente nesta quarta-feira, formada pela Faculdade de Ciências Médicas de Campina Grande/PB (2009); e, pós-graduada em Gestão de Serviços de Saúde e hospitalar pela Universidade Potiguar (2011).
Possui experiência em serviços de saúde de urgência e emergência no Hospital Unimed Natal (2012-2018) e na Casa de Saúde São Lucas (2018); e, exerceu a Gerência de Serviços de Enfermagem nos municípios de Triunfo Potiguar e Natal.
Servidora efetiva no município do Assú há três anos, a nova secretária de Saúde desenvolve ações de planejamento e de regulação da ações e serviços de saúde municipais e pactuados.


MANUZINHO QUENTINHAS



Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário