04 julho 2018

ASSÚ: Prefeito assina aditivo para assegurar investimento na área de segurança

Imagem: Reprodução/Assessoria
Mediante solicitação formulada pela Secretaria Estadual de Segurança Pública do RN (Sesed/RN), o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, compareceu à sede do órgão, em Natal, para, juntamente com a titular da pasta, Sheila Freitas, assinar o 1º Termo Aditivo ao Contrato de Colaboração Financeira nº 001/2017.
O objetivo foi prorrogar o prazo de vigência contratual, por mais 180 dias, e que agora corresponderá ao período de 1º de julho a 31 de dezembro deste ano, referente ao prazo de execução físico-financeira constante no Plano de Trabalho.
Esta ampliação de prazo é importante para garantirmos o aproveitamento da emenda no valor de 100 mil reais indicada pelo deputado George Soares para implantarmos o sistema de vídeo monitoramento que vai fortalecer a estrutura de segurança pública do Assú, um dos compromissos de nossa administração com a sociedade do nosso município”, declarou Gustavo Soares, reforçando todo o interesse de seu governo na consolidação deste projeto.
O sistema eletrônico terá capacidade de atender diversos pontos estratégicos do município, otimizando a prestação de serviço do policiamento e elevando a sensação de segurança de toda a população”, finalizou.




AÇAI IPHOME

DISPONIBILIZAMOS DE ENTREGA EM DOMICÍLIO SEM CUSTO ADICIONAL AO CLIENTE



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário