10 julho 2018

ASSÚ: Prefeitura apoia participação de atletas assuenses em competição internacional

Imagens: Reprodução/Assessoria
Mais uma vez a administração municipal em Assú é parceira do esporte local.
Neste domingo (08), os atletas Paulo Ricardo e Nívea Barros, contando com o aval da Prefeitura, embarcaram para os Estados Unidos onde participarão, de 11 a 15 de julho em curso, de duas competições: os torneios Pan-Americano e Pan-Americano Open de Taekwondo.
Os jovens integram a Seleção Brasileira da modalidade e fazem parte do grupo de atletas de alto nível do Taekwondo nacional e mundial.
O endosso da gestão faz parte da política de valorização do esporte do município.

Pelas redes sociais o prefeito Gustavo Soares comentou:

“Registro com alegria o apoio de nossa administração, mais uma vez presente em favor do esporte assuense, à participação dos atletas Paulo Ricardo e Nívea Barros, que representarão o Assú, o Rio Grande do Norte e o Brasil em mais competições internacionais. Ambos embarcaram neste domingo para os Estados Unidos onde participarão dos torneios Pan-Americano e Pan-Americano Open de Taekwondo na cidade de Spokane, estado de Washington, de 11 a 15 deste mês. Paulo Ricardo e Nívea Barros vão em busca de medalhas e conquistas, mostrando o valor dos nossos esportistas. A gestão Gente Cuidando de Gente acredita e aposta nos nossos talentos!”.



AÇAI IPHOME

DISPONIBILIZAMOS DE ENTREGA EM DOMICÍLIO SEM CUSTO ADICIONAL AO CLIENTE



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário