04 julho 2018

ASSÚ: Prefeitura formula licenciamento para obra de revitalização do “Mercado Novo”

Imagens: Reprodução/Assessoria
A Prefeitura do Assú já remeteu à alçada do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do RN (Idema/RN), em Natal, o Pedido de Licença Prévia correspondente ao projeto de revitalização da Central de Abastecimento Maria Sofia Frutuoso, conhecido popularmente como Mercado Novo, no centro da cidade.
A requisição, assinada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, teve cópias publicadas nos Diários Oficiais do Município e do Estado.
A medida obedece à tramitação legal necessária para a execução do projeto de engenharia.
No dia 21 de março passado a estrutura recebeu a visita do engenheiro civil e fiscal da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), Wilson Galdino (foto 1).
A visita, ocorrida em companhia do secretário de Obras Públicas, Marcelo Galvão, e da engenheira do município, Fabiana Regalado, foi uma espécie de pré-vistoria ao espaço que será reformulado com o uso de recursos já consignados no Orçamento Geral da União (OGU).
O investimento será contemplado com uma emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão, patrocinada pela deputada federal Zenaide Maia.
A indicação da deputada foi em atendimento à solicitação feita pelo prefeito Gustavo Soares e pelo deputado estadual George Soares, quando da viagem de ambos em fevereiro de 2017 à Brasília (foto 2).
Haverá contrapartida do erário público municipal. A liberação do aporte orçamentário será feita pela Sudene, daí a presença do representante da autarquia regional na cidade em março último.
A obra de completa revitalização estrutural do logradouro se constitui num dos compromissos da campanha do chefe do Executivo.
Quero agradecer à sensibilidade da deputada Zenaide Maia que, novamente, reafirma seu comprometimento com o Assú e sua população, garantindo um aporte de recursos que será de grande importância para o nosso município”, declarou o prefeito, ao visitar Zenaide Maia em seu gabinete, na Câmara dos Deputados, no dia 07 de fevereiro do ano passado, oportunidade em que recebeu das mãos da parlamentar cópia da emenda de R$ 1 milhão para a realização da total remodelação do Mercado Novo em Assú.




LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú

 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário