06 julho 2018

ASSÚ: Programa da 5ª edição do projeto “Prefeitura Aqui” será debatido segunda-feira

Imagem: Deybson Werick/Assessoria
Os encaminhamentos com vistas à realização da quinta etapa do projeto “Prefeitura Aqui” serão tratados numa reunião agendada para segunda-feira (09), envolvendo as secretarias que encabeçam a realização – Saúde; Educação e Cultura; e, Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação – e os demais setores da administração pública municipal em Assú que se irmanam à realização.
O compromisso está marcado para 15h, no interior do auditório da Secretaria de Educação e Cultura do município.
O projeto “Prefeitura Aqui” tem como propósito fundamental levar, de forma descentralizada, a bairros e comunidades, os serviços, projetos e programas que são operacionalizados pelo Poder Executivo assuense.
A iniciativa, criada na gestão Gustavo Soares-Sandra Alves, conta com o engajamento de todos os órgãos do Poder Executivo. A próxima edição do evento está agendada para o dia 18 de julho, uma quarta-feira, entre 8h e 12h, nas dependências da Escola Municipal Monsenhor Júlio Alves Bezerra, na comunidade rural de Nova Esperança.

Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Nenhum comentário:

Postar um comentário