11 julho 2018

ASSÚ: Programa oficial do aniversário do Cine Teatro será divulgado quinta-feira

Imagem : Ozair Lima/Reprodução
Está previsto para a próxima quinta-feira (12), o anúncio do programa oficial que está sendo produzido na instância da Prefeitura Municipal do Assú e que objetiva celebrar o aniversário de revitalização do Cine Teatro Pedro Amorim, centro da cidade.
De acordo com informação antecipada pelo diretor executivo do Cine, Marcos Henrique, a agenda de natalício do espaço cultural virá a público por intermédio do prefeito Gustavo Soares.
O diretor executivo adianta que o roteiro comemorativo será vivenciado de 18 de julho a 05 de agosto.
No ano passado tivemos 12 dias de festividades na celebração do aniversário do nosso Cine Teatro e, este ano, a programação será mais ampla, com 17 dias de manifestações”, declarou Marcos Henrique.
Ele ressaltou que, por recomendação do prefeito, o cronograma contará com a participação de representantes de todos os segmentos artístico-culturais do município, com espaço para a música, teatro, cinema, dança, poesia, shows, exposição de artistas locais e regionais, etc.
“Será um evento à altura da importância do Cine Teatro”, concluiu.


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário