11 julho 2018

Meio Ambiente: Iniciada obra de engenharia para implantação do Aterro Controlado do Assú

Imagens : Alex Silva/Assessoria
A partir desta semana começaram de fato as obras físicas visando a implantação de um compromisso público assumido pelo prefeito Gustavo Soares com a população do Assú: o Aterro Controlado, situado na região da várzea do município.
A obra estrutural, acordada formalmente com o Ministério Público do RN (MPRN), Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do RN (Idema/RN) e a Procuradoria Geral do Estado (PGE), é executada pela empresa S. B. da Silva Comércio e Serviços EPP, vencedora da licitação pública com este fim, ocorrida em maio passado.
O valor do investimento é de R$ 251.137,30. 
A Ordem de Serviços deste empreendimento foi assinada pelo prefeito em junho último.
É com satisfação que me dirijo a todos pra anunciar que mais uma importante realização está sendo iniciada por nosso governo. Nesta segunda, dia 09, começamos os trabalhos de engenharia para implantarmos o Aterro Controlado do Assú. Encaramos este desafio de forma séria e decidida, pois temos a convicção que, além de garantir a destinação correta dos resíduos sólidos do município, damos um passo decisivo para acabarmos com um problema crônico de mais de 50 anos: o lixão, que tem representado uma ameaça à saúde do nosso povo. Foi com coragem e determinação que a gestão Gente Cuidando de Gente abraçou esta missão, que é também o resgate do nosso compromisso com a população”, disse Gustavo Soares.



AÇAI IPHOME

DISPONIBILIZAMOS DE ENTREGA EM DOMICÍLIO SEM CUSTO ADICIONAL AO CLIENTE



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário