06 julho 2018

ASSÚ: Município procurará a paróquia a fim de avaliar o São João 2018

Imagem : Flávio Barbosa/Assessoria
É pretensão da Prefeitura do Assú reunir-se com a comissão responsável pela organização da festa de São João 2018, na instância da paróquia de São João Batista, a fim de promover conjuntamente uma ampla análise por sobre a edição deste ano da programação do padroeiro.
Intenção neste sentido foi manifestada pelo secretário municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto.
Ele tenciona fazer convite com este fim ao gestor da paróquia, padre Crisanto Borges.
O auxiliar da Prefeitura frisa que tem consciência que o balanço geral do evento sociocultural e religioso foi extremamente positivo.
Entretanto, considera imprescindível que possa existir uma avaliação mais detida sobre a realização do São João 2018 a fim de identificar as falhas que porventura tenham sido verificadas e procurar, Prefeitura e Igreja Católica, corrigir as eventuais imperfeições que eventualmente ocorreram, sempre com o intuito maior de aperfeiçoar a principal manifestação festiva do Assú.




LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú

 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário