09 julho 2018

Por Erick, O Caçador: O PROFETA

Imagem; Reprodução
Diziam daquele homem várias coisas, que era sábio ou que era louco, conforme a boca de quem falava e a vida de quem dizia. O mundo é o Mundo e, pra ser do jeito que é, é porque tem todo tipo de gente. Devido à lembrança de seus feitos em tempos idos e às suas palavras sempre bem pesadas, vendo no presente a raiz do futuro, os do Povo principiaram a chamar-lhe de Profeta. Em época de eleições, os sábios que procuram aprender foram ter com aquele homem de poderes e mistérios... 🌙⭐ - A Gestão da minha Terra Natal é uma porcaria! Ladrões e incompetentes arruinaram as finanças e os serviços públicos! Devo votar na Oposição? R- Imagine que sua casa foi arruinada por vândalos. Agora vc quer reparar os danos. A quem contrata? Há pessoas que são contra os vândalos ( Oposição), mas não tem competência para reformar uma casa. Não é sabedoria apoiar uma oposição, só porque é "do contra". 🌙⭐ - Mas realmente, precisamos de uma mudança nos rumos da gestão! Como saberemos a quem apoiar? R- Quando vocês querem animar uma festa, normalmente contratam um músico, ou alguém que tenha aparelhos mecânicos de som; Quando querem fazer uma ceia, procuram uma boa cozinheira. É um começo. Mas como sabem da competência dessa pessoa? Certamente que já viram seu trabalho ANTES! Pois há músicos e músicos, cozinheiras e cozinheiras... Na sua Terra Natal trabalho dos que estão no PODER está ruim, mas... Que trabalho da Oposição garante que farão melhor? Palavras são enganadoras, e vocês jamais contratariam um Mestre-de-Obras para reformar sua casa, sem referências de serviços. Por que fazem isso com políticos, se a Cidade, o Estado e o País são sua casa? O desespero e a necessidade são oportunidades por onde golpistas atuam em cima dos que conseguem iludir. Acautelem-se e tenham prudência!

☀🌙⭐ - Se o Povo vota errado, que podemos fazer? R- Assumam que vocês também são o POVO e façam o certo, na medida de seu grau de possibilidades. Quem é cúmplice fica numa situação difícil para reclamar, quando se vê lesado. ☀🌙⭐ - Mas em quem devo votar? R- No candidato honesto, com trabalhos anteriores para o povo, que essa pessoa fez mesmo sem mandato, só pela inclinação de servir e fazer o bem. Esse que se anima com trabalho pela comunidade, vai representar bem o coletivo. Ao que trabalhou para si ( servindo a sua necessidade de receber um salário) na Educação ou Saúde, para exemplificar, e diz que vai "lutar" por melhorias nesses campos, pergunte: " onde está sua luta, ANTES da Campanha Eleitoral? Fez o quê pelo coletivo? Professores que não ensinam e médicos que não curam, NUNCA serão de valia numa necessidade! Outra: falar não é fazer. Reclamar nunca foi ser capaz de consertar. O candidato tem que já ter ANTES demonstrado que faz e ajeita. Se for para conserto de sua televisão, você pensa diferente disso? Ou paga adiantado a um com a conversa bonita? O raciocínio é o mesmo! Se é alguém que quer a reeleição, é mais simples ainda: esse fez o quê pelo povo, com a oportunidade que teve?

☀🌙⭐ - Como posso identificar o Candidato Pilantra, falastrão e fraco de serviço? R- Procurando o Candidato Honesto, trabalhador e competente. ☀🌙⭐ - E se nós, com todas as cautelas, ainda formos enganados? R- Aprendam com os erros. E não errem mais! ☀🌙⭐ - Se não há boas opções, o que fazer? Votar no "menos ruim"? R- Votar no "menos ruim": você daria a seu filho a carne "menos podre"? Faria uma cirurgia cardíaca com o médico "menos processado" por erro médico? Contrataria um advogado que foi "menos preso"? Então, por que aceita esse tipo de pensamento para um gestor público? Sobre opções: Quando não tem suco, se bebe Água limpa. Amanhã, as coisas podem mudar, se vocês forem as mudanças que querem ver no mundo! 

☀🌙⭐ - O Senhor tem título de eleitor? Eu votaria no Senhor! R- Tenho sim, o título de eleitor, e estou fazendo minha parte como cidadão- essa conversa com vocês é parte da minha parte! Quanto a votar em mim: é preciso que você aprenda votar em si! Sendo o eleito de si mesmo, certamente não vai querer por acima de si, quem não merece! Mas obrigado pela intenção de voto para mim! Se mereço o voto de seu coração, não preciso de Partido Político, Urna ou Mandato... Espero te-lo servido bem, na oportunidade que tive. FONTE: O PROFETA. Disponível em:< http://avozressoante.blogspot.com.br/search?q=Como+votar>.Acesso em:30.03.2017

Erick Guerra, O Caçador




11º ANIVERSÁRIO DO FÃ CLUB GDO - ASSÚ/RN


11º Aniversário do Fã Club GDO, sábado 14 de julho na Arena Oásis Balneário em Assú/RN ás 22hs com DJ Jari, Chrys Souza e Elly Medeiros e Banda Grafith.

Nenhum comentário:

Postar um comentário