06 julho 2018

Revitalização de órgão municipal de Cultura em Assú pautou encontro

Imagens: Reprodução/Assessoria
Com a participação de representantes dos mais distintos segmentos ligados ao setor artístico-cultural do município, ocorreu na noite desta quinta-feira (05), no auditório da Secretaria de Educação e Cultura, uma reunião motivada pela proposta da categoria e respaldada pela administração pública de reconstituir o Conselho Municipal de Cultura.
“Foi um encontro produtivo e que vai avançar no propósito de soerguer o Conselho”, analisou o secretário adjunto de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão.
Segundo ele, progrediu a ideia de aperfeiçoar uma Lei Municipal que deu origem ao colegiado, a fim de atualizá-la.
Dentre os encaminhamentos do encontro consta a formação de um grupo de trabalho para liderar as ações relativas à reestruturação do órgão e a distribuição de cópias da Lei aos representantes dos vários nichos artístico-culturais para que se inteirem de seu conteúdo e apresentem sugestões, até o dia 12 de julho em curso, quinta-feira vindoura.
Em seguida, as opiniões recebidas serão compiladas pela comissão que elaborará a minuta contendo as eventuais alterações à Lei e apresentará o documento final à classe artístico-cultural num próximo compromisso já previamente agendado para o dia 19 de julho, outra quinta-feira.





AÇAI IPHOME

DISPONIBILIZAMOS DE ENTREGA EM DOMICÍLIO SEM CUSTO ADICIONAL AO CLIENTE



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário