06 julho 2018

VÍDEO: VEJA A PREGAÇÃO DO PASTOR AURIELE GUERRA DE ONTEM NO CULTO DE UNÇÃO.

Imagens e Vídeo: Alex Silva
Ontem quinta-feira dia 5 de julho de 2018, foi realizado um culto de unção, na sede da igreja pentecostal crescendo com cristo, localizada na rua Bernardo Vieira Assú-RN.
Desde a época do Antigo Testamento, o ato de se colocar ou derramar azeite sobre alguém simbolizava uma bênção especial. Ao estabelecer rituais de unção em Israel, Deus mandou que Moisés preparasse um óleo composto por diversos ingredientes, sendo o azeite o principal deles:
“Falou mais o Senhor a Moisés, dizendo: Tu, pois, toma para ti das principais especiarias, da mais pura mirra… canela aromática… cálamo aromático… cássia… e azeite de oliveiras. E disto farás o azeite da santa unção” (Ex 30.22-25).

Aquele unguento não poderia ser o mesmo das outras nações, mas único, preparado de acordo com as instruções divinas. Não era fruto da criatividade de Moisés, mas um produto da obediência. Com o óleo sagrado, Moisés deveria ungir o tabernáculo e seus utensílios (Ex 30.25-29). Sem a unção, aquela tenda não seria melhor do que qualquer outra.

VEJA A PREGAÇÃO



11º ANIVERSÁRIO DO FÃ CLUB GDO - ASSÚ/RN


11º Aniversário do Fã Club GDO, sábado 14 de julho na Arena Oásis Balneário em Assú/RN ás 22hs com DJ Jari, Chrys Souza e Elly Medeiros e Banda Grafith.

Nenhum comentário:

Postar um comentário