02 fevereiro 2018

ASSÚ: Feira da Lua abre sua primeira edição de 2018 neste sábado

Imagem: Deybson Werick

Iniciativa exitosa e que teve sua concepção no governo do prefeito Gustavo Montenegro Soares com aceitação praticamente unânime, a Feira da Lua retoma sua agenda neste sábado, dia 3, entre 18 e 23 horas, novamente ocupando toda a área central da Praça São João, centro do Assú. Será a quarta edição da experiência, sendo a primeira de 2018. A realização é da Prefeitura através da Sala do Empreendedor – ação resultante da parceria edificada entre o Poder Executivo e o escritório regional do Sebrae/RN. “A Feira da Lua se constituiu num ambiente favorável para a apresentação e comercialização de micro e pequenos empreendedores, além de possuir uma gama de atrações socioculturais’, disse o prefeito.
Responsável pela ideia, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira, frisou que a Feira da Lua procura se configurar “num evento inovador e repleto de harmonia para abrilhantar e fortalecer ainda mais nosso comércio local”. O espaço de estandes/barracas será ocupado por diversos produtos e serviços, dentre os quais: culinária, degustação, artesanato, exposição de pequenos animais, parque infantil, evento cultural, pequenos negócios, atrações musicais, etc. Para esta edição a musicalidade ficará por conta da banda Furiosa do Vale e Guilherme Lopes e banda. 
Outro evento inserido na programação da 4ª Feira da Lua neste sábado é o ato de entrega simbólica da chave da cidade, pelo prefeito Gustavo Soares, ao Rei Momo e à Rainha do Carnaval 2018, eleitos durante escolha realizada dia 27 de janeiro passado. O Rei Momo é Arthur Araújo, do bloco Calçada Suja. A Rainha é Nimarley Costa, do bloco Os Melados. Conforme informação do secretário municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Arnóbio Júnior, a solenidade de entrega da chave da cidade pelo chefe do Executivo ao casal representará a abertura oficial do itinerário carnavalesco do Assú em 2018.

 CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário