27 fevereiro 2018

ASSÚ: Organismos representados na Defesa Civil receberão cópia do Plancon


Imagem: Alex Silva/Assessoria

As entidades e instituições que estão legalmente presentes na instância da Coordenação Municipal de Proteção e Defesa Civil – CMPDC, em Assú, terão acesso a cópia contendo todo o conteúdo do Plano de Contingência – Plancon recém-elaborado. A informação é do coordenador do colegiado, o também secretário municipal de Meio Ambiente, Jonaelson Medeiros. “Vamos providenciar que cada órgão representado na Defesa Civil do município possa conhecer o inteiro teor do Plano”, declarou.
Jonaelson Medeiros frisou que o objetivo do Plano é o de possibilitar que preparação e resposta sejam eficazes, protegendo a população e reduzindo danos e prejuízos. Conforme a Instrução Normativa nº 02, de 20 de dezembro de 2016, Plancon é documento que registra o planejamento elaborado a partir da percepção do risco de determinado tipo de desastres e estabelece os procedimentos e responsabilidades. Com ele, registrou, o município cumpra com suas atribuições com relação às competências previstas na Lei Federal nº 12.608/12.





Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : 
Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário