09 fevereiro 2018

ASSÚ: Município acelera processo de oficialização dos domiciliados em Caboclos

Imagem: Alex Silva/Assessoria

A extensão do benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica – TSEE já concedido aos moradores da comunidade quilombola de Bela Vista Piató, atendidos pelos programas sociais do Governo Federal, a idêntico público da localidade indígena de Caboclos, passará pela formalização dos habitantes desta povoação como efetivos moradores deste lugarejo. Isso porque, a Cosern, com quem haverá a celebração do contrato para efetivação do TSEE, possui em seu banco de dados os usuários de energia elétrica de Caboclos como residentes na vizinha comunidade rural de Riacho.
De acordo com explicação de Carlos Júnior (foto), coordenador do Cadastro Único de Programas Sociais – Cad Único, da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, esta migração domiciliar é necessária para, só então, assegurar que o privilégio do TSEE possa ser acessado pelos consumidores de Caboclos. “A Secretaria está procurando apressar este trabalho junto à Cosern para que, em seguida, ocorra a assinatura do contrato”, esclareceu. Dia 26 de janeiro foi firmado o contrato contemplando os moradores de Bela Vista Piató. Agora, o esforço é para que haja igual contratação em Caboclos.
“Este é um grande benefício social que contemplará grande parcela dos que residem em Bela Vista Piató e Caboclos, e tivemos todo o apoio do prefeito Gustavo Soares neste sentido”, declarou a secretária de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Helenora Rocha. A TSEE concede desconto na conta de energia elétrica para os clientes residenciais de baixa renda, idosos com mais de 70 anos, deficientes físicos, indígenas, quilombolas e portadores de doenças crônicas que dependem de aparelhos elétricos para sobreviver e que atendam às condições estabelecidas na Lei nº 12.212/2010.


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOScriar loja virtual gratis

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário