20 fevereiro 2018

ASSÚ: Sônia França ressalta apoio da Prefeitura para produtores rurais que pretendem plantar


Imagem: Alex Silva/Assessoria

De acordo com a secretária de Agricultura, Pecuária e Pesca da Prefeitura do Assú, Sônia França (foto), os pequenos produtores rurais do município que almejam plantar para a próxima safra agrícola terão na administração municipal um parceiro de primeira hora. Ela declarou que, através da pasta por ela dirigida, o governo do prefeito Gustavo Soares está se colocando ao lado dos produtores para contribuir com a preparação do solo para o plantio. Para esta ação, frisou a secretária municipal, a Prefeitura dispõe de dois programas.
O primeiro é o que garante o acesso dos tratores do município aos proprietários rurais que desejam arar suas terras para, em seguida, começar a plantação de suas culturas. Sônia França diz que esta participação logística da Prefeitura está em execução desde o ano passado, e consiste na oferta do maquinário agrícola para o corte de terra cabendo ao produtor, a título de contrapartida, se responsabilizar pelo fornecimento do óleo diesel. “Este trabalho vem sendo feito ininterruptamente desde 2017”, ressaltou a secretária.
O segundo é o Terra Pronta, para o qual a Prefeitura do Assú licitou a contratação de 600 (seiscentas) horas de trator oferecidas gratuitamente ao público que será beneficiado. Neste programa, frisou Sônia França, há uma clientela preferencial: os pequenos agricultores que também são contemplados pelo Garantia Safra, do Governo Federal. Ela destacou que, em ambos os casos, os produtores rurais podem se dirigir de segunda a sexta à Secretaria, entre 7 e 13 horas, no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro, para realizar sua inscrição, levando documento de identificação pessoal, CPF e comprovante de residência.



MANUZINHO QUENTINHAS


Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário