17 fevereiro 2018

ASSÚ: Prefeitura realiza reunião para discutir PSMB com líderes comunitários


Imagem: Alex Silva/Assessoria

Tendo em vista a importância da participação dos diversos setores da população do município para a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico - PMSB, a Prefeitura de Assú está convocando os presidentes de associações, tanto da zona urbana quanto da zona rural, para participar de uma reunião que acontecerá neste sábado, dia 17, a partir de 8 da manhã, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município.
Segundo Aparecida Dantas (foto), secretária municipal adjunta de Finanças, a intenção é sensibilizar e conscientizar os dirigentes comunitários para, em um esforço conjunto com o Poder Executivo, promover a mobilização do maior número possível de pessoas para a agenda de oficinas que serão realizadas com o objetivo de colher dados e informações úteis e essenciais ao processo de confecção do mencionado PMSB.
Aparecida Dantas lembrou que “o Plano [Municipal de Saneamento Básico] é peça fundamental para a melhoria da qualidade de vida do município e necessita da participação maciça da população”. Ainda salientou que “é uma determinação da atual gestão trazer a população para dentro das discussões e decisões importantes para a vida da coletividade”. Após o compromisso deste sábado os comitês Executivo e de Coordenação do PMSB trarão a público o calendário de oficinas setoriais.




Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : 
Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário