24 fevereiro 2018

ASSÚ: Município requisitará mais 800 carteiras escolares para a rede escolar


Imagem: Alex Silva/Assessoria

Em consequência da falta de reposição de mobiliário por mais de dois anos na rede pública municipal de ensino, a Prefeitura do Assú vai providenciar, além do já disponível, a solicitação de mais 800 (oitocentas) carteiras escolares, a fim de suprir a carência deste tipo de equipamento nas unidades escolares urbanas e rurais. A informação é da secretária municipal de Educação e Cultura, ora de férias, Shirley Pinto, frisando que a providência com esta finalidade já está em curso.
“Esta parte estrutural ficou sem investimento durante os últimos anos e só na gestão de Dr. Gustavo está tendo esta preocupação”, disse ela. A secretária lembrou que, dentre as ações executadas pela Prefeitura na Educação para este ano, constou a compra de 1.000 (mil) novas carteiras escolares. As peças foram adquiridas dentro do padrão de qualidade recomendado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, organismo do Ministério da Educação.
Parte do material foi recebida antes do início do ano letivo 2018. Agora, frisou Shirley Pinto, nova remessa de carteiras está sendo trabalhada pela Secretaria. Isso porque ainda há deficiência deste tipo de móvel em algumas escolas. A secretária ressaltou que existe toda uma atenção do governo municipal no sentido de garantir a efetiva estruturação do setor, de modo a assegurar a adequada condição de funcionamento da rede escolar para docentes, alunos e servidores em geral.




SÓ ERVAS
Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha, Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS
www.soervas.com.br
 Tradicional Festa de São José 2018 
Sábado, 10 de Março Clube Municipal em Angicos/RN com:
 Kátia Cilene  Forró Resenha MÁRCIA FELLIPE
A maior festa de padroeira de todos os tempos!!!
🔰 Área Vip
🔰 Super Estrutura


Realização: CIA Promoção e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário