22 fevereiro 2018

ASSÚ: Secretária destaca importância de integração de todos às oficinas do PMSB


Imagens: Assessoria/Reprodução

Integrante do Comitê de Coordenação do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB, em Assú, a secretária adjunta de Finanças, Aparecida Dantas, exaltou a relevância de que haja plena participação popular às oficinas que têm como fundamento colher subsídios para a elaboração do documento. O itinerário de oficinas começou na quarta-feira, 21, pela comunidade rural de Panon I, na sede da Associação Comunitária local. Nesta quinta-feira, dia 22, idêntica programação ocorrerá, a partir de 19 horas, na sede da unidade escolar do município, na localidade rural de Mutamba da Caeira.
No fim de semana o roteiro prossegue: sábado, dia 24, às 16 horas, na sede da entidade comunitária de Limoeiro; e, no domingo, dia 25, às 15 horas, na sede da Associação de Porto Piató. “A sugestão de todos é de grande significado para enriquecer e dar qualidade ao Plano”, disse a secretária. Os encontros têm a presença, além de membros do Comitê de Coordenação, de técnicos do Comitê Executivo, oriundos da Start Pesquisa e Consultoria Técnica Ltda., empresa que assessora o trabalho de confecção do PMSB.
Depois da fase de oficinas, que fazem parte das tarefas constantes no Plano de Mobilização, o processo de construção do PMSB em Assú cumprirá ainda o seguinte roteiro: realização do Diagnóstico Técnico-Participativo; Prospectiva e Planejamento Estratégico; Programas, Projetos e Ações; Plano de Execução; Indicadores de Desempenho; implementação do Sistema de Informações do PMSB; e, preparação e aprovação da Minuta de Lei da Política Municipal de Saneamento Básico.





 CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário