16 fevereiro 2018

Saco preto saiu de circulação; ninguém encontra ele nas ruas "Rogério Marinho"

Imagem: Reprodução
Marqueteiros do deputado federal Rogério Marinho identificaram uma monstruosa rejeição ao parlamentar potiguar decorrente da sua atuação na Câmara dos Deputados em favor dos grandes empresários.

Depois que foi relator da reforma trabalhista, Rogério Marinho, também chamado pelos trabalhadores de ‘deputado saco preto’, passou a ser hostilizado em suas aparições públicas. Diante dessa situação, os assessores do deputado decidiram tirar ele de circulação pública para o povo esquecer dele e assim diminuir sua rejeição..

O deputado tem usado o aeroporto de João Pessoa para evitar hostilidades no aeroporto de São Gonçalo onde já foi alvo de manifestações agressivas.

SÁBADO DE ALELUIA EM SANTANA DO MATOS

Alô Santana do Matos ! 31 Março sábado de aleluia , Chico forrozeiro ex forró do moído , nethy calasans ex f do moído e ex coelhinha do saia RODADA , estaram presente fazendo aquele forró que santana do Matos gosta



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário