28 fevereiro 2018

ASSÚ: Prefeitura e Ocern-Sescoop/RN promovem evento direcionado ao setor associativo


Imagem: Deybson Werick/Assessoria

Iniciativa inserida no bojo das ações previstas na parceria que o município celebrou com o Sistema Ocern-Sescoop/RN será realizado nesta quarta-feira, dia 28, entre 8 e 13 horas, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Assú, o Seminário de Fortalecimento das Organizações Associativas. A realização é dirigida a representantes de associações comunitárias e assemelhadas, das áreas urbana e rural do município.
“O seminário integra o planejamento definido no convênio entre a gestão do prefeito Gustavo Soares e a Sescoop e tem por fim trabalhar a organização e consolidação do setor associativo. A administração entende que este segmento, devidamente padronizado e forte, pode cooperar bastante para o desenvolvimento sustentável”, conceituou a secretária adjunta de Finanças, Aparecida Dantas.
Ela disse que, no conteúdo a ser vivido durante o Seminário, há duas importantes palestras com a participação de preletores do Sistema Ocern-Sescoop/RN. A advogada Lília Luz, da Assessoria Jurídica do Sescoop/RN, se pronunciará sobre o tema “O novo marco legal das associações”. Em seguida, o professor e consultor da instituição, Manoel de Lucena, destacará “Associativismo e sustentabilidade no processo do desenvolvimento local”.
Seminário de Inovação Tecnológica de Comercialização
Ainda dentro do contexto do contrato firmado entre a Prefeitura e o Sistema Ocern-Sescoop/RN, e contando com a participação da Sala do Empreendedor – fruto de outra parceria da administração municipal, desta feita com o escritório regional do Sebrae/RN –, será realizado, também nesta quarta-feira, só que às 19 horas e nas dependências do Cine Teatro Pedro Amorim, o Seminário de Inovação Tecnológica de Comercialização.
O evento é inteiramente grátis e aberto ao público em geral. Nesta oportunidade, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira, a direção da empresa Brisanet anunciará publicamente os pontos da cidade nos quais haverá a instalação de câmeras de videomonitoramento por ela doadas, ação integrada ao projeto de incremento do aparelho de segurança pública do Assú, que tem o aval e engajamento da gestão Gustavo Soares.





A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOScriar loja virtual gratis

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário