27 fevereiro 2018

ASSÚ: Secretária diz que reuniões foram úteis para processo de confecção do PMSB


Imagens: Alex Silva/Assessoria

Os encontros vividos nos dias 21, 22, 24 e 25 últimos, dando sequência à agenda de oficinas setoriais que integram o Plano de Mobilização na construção do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB, em Assú, foram importantes pelo fato de democratizar o debate e colher informações que serão de grande valia na elaboração do documento final. Esta foi a avaliação da secretária adjunta de Finanças e integrante do Comitê de Coordenação do Plano, Aparecida Dantas.
Junto com técnicos da empresa Start Pesquisa e Consultoria Técnica Ltda., que compõem o Comitê Executivo do PMSB, Aparecida Dantas participou da programação que foi iniciada dia 21, quarta-feira passada, na comunidade rural de Panon I. As reuniões seguintes foram realizadas em Mutamba da Caeira, dia 22, quinta-feira; Limoeiro, dia 24, sábado; e, Porto Piató, dia 25, domingo. Antes, no dia 17 deste mês, ocorreu um encontro com dirigentes comunitários, aos quais foi solicitado apoio para a realização das oficinas.
A secretária destacou que um novo calendário será traçado para prosseguir com tal atividade. “O propósito maior destes momentos é procurar ouvir a opinião da própria população para que se possa conseguir o melhor direcionamento no trabalho de preparação do PMSB”, ressaltou Aparecida Dantas, frisando que a gestão Gustavo Soares tem interesse em progredir no assunto por todo este primeiro semestre de 2018. Depois de finalizada a fase de oficinais do Plano de Mobilização, o passo subsequente será realização do Diagnóstico Técnico-Participativo do PMSB em Assú.





MANUZINHO QUENTINHAS


Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário