20 fevereiro 2018

ASSÚ: Expositores cadastrados para a quinta Feira da Lua terão encontro nesta terça-feira


Imagem: Assessoria/Reprodução

Já antecipadamente agendada para o dia 3 de março, um sábado, entre 18 e 23 horas, novamente ocupando toda a extensão da Praça São João, logradouro central do Assú, a quinta edição da Feira da Lua, iniciativa da gestão do prefeito Gustavo Montenegro Soares, materializada através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e a Sala do Empreendedor – parceria do município e o escritório regional do Sebrae/RN na cidade –, estará na pauta de um encontro programado para esta terça-feira, dia 20, a partir de 19 horas.
O compromisso ocorrerá na sede do Sebrae/RN, e mobilizará todos os expositores já cadastrados para participação na referida Feira da Lua. “Os membros da Sala do Empreendedor, juntamente com os expositores presentes, deverão discutir o novo layout para a quinta edição da Feira que acontecerá dia 3 de março, e será discutido o modelo do regulamento com direitos e deveres dos expositores”, destacou o secretário Luís Oliveira. Ele frisou que a organização do evento trabalhará por toda a semana na definição do programa oficial da realização.




Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Lit cell

Nenhum comentário:

Postar um comentário