09 fevereiro 2018

ASSÚ: Prefeitura reestrutura campinho de futebol do Conjunto Maestro Cristóvão Dantas

Imagens: Alex Silva/Assessoria

A tarefa cotidiana de conservação e manutenção de ruas e vias vicinais, compreendendo toda a área territorial do município, atividade permanente realizada pela Prefeitura do Assú, por intermédio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, também está presente noutros setores. Mediante solicitação de moradores e praticantes de futebol amador do conjunto residencial Maestro Cristóvão Dantas, esta semana o maquinário da pasta foi deslocado até a referida unidade habitacional a fim de limpar e reconstituir a estrutura do campinho de futebol local.
De acordo com secretário Samuel Fonseca, o pleito dos moradores e futebolistas da comunidade foi feito ao prefeito Gustavo Montenegro Soares que, prontamente, atendeu ao pedido, autorizando a imediata execução do serviço. “Este tipo de demanda tem tido especial atenção de Dr. Gustavo e a recomendação dele é expressa no sentido de que haja o pronto atendimento”, reiterou o auxiliar da Prefeitura. Ele disse que o campinho não só serve à população em geral do conjunto Cristóvão Dantas como é palco para as ações de um importante projeto social ali realizado pela Escolinha de Futebol Tupã.


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário