27 fevereiro 2018

ASSÚ: Ação conjunta de órgãos públicos garante solução para problema em artéria


Imagens: Marcos Costa/Assessoria

Um trabalho consorciado feito pelas secretarias municipais de Obras e de Serviços Públicos garantiu resolutividade a um problema que vinha incomodando parte dos moradores da Travessa Bernardo Vieira, setor urbano do Assú. Conforme informação do secretário de Obras, Marcelo Galvão, a Prefeitura foi acionada na última sexta-feira, dia 23, pelos habitantes do referido trecho, que deram ciência do caso e solicitaram providências.
“Imediatamente diligenciamos com o objetivo de atender ao pleito dos moradores”, declarou Marcelo Galvão. Ele destacou que a questão se deu com a formação de uma cratera, consequência da forte chuva caída mês passado na cidade. O local vinha acumulando grande quantidade de água servida e provocando o surgimento de insetos, além de ser constante ameaça de acidentes, o que levou à reclamação dos que residem no setor.
Com a intervenção das duas pastas, disse o auxiliar, a cavidade foi devidamente restaurada. O secretário de Serviços Públicos, Samuel Fonseca, frisou que, a exemplo da ação que atendeu o pedido dos residentes na Travessa Bernardo Vieira, a Prefeitura está permanentemente à disposição da sociedade assuense para assegurar resposta às demandas que surgirem nos setores urbano e rural. “Esta é a orientação que nos foi dada pelo prefeito Gustavo Soares”, enfatizou.




A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOScriar loja virtual gratis

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário