10 fevereiro 2018

Prefeitura do Assú realiza carnaval da integração

Imagem: Alex Silva/Assessoria

O período carnavalesco no Assú começou em Grande estilo, a Prefeitura Municipal promoveu o primeiro ‘Carnaval das Gerações’ e uniu foliões de todas as faixas estarias para festejar a folia de Momo. Segundo a Secretária de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Helenora Costa, o evento foi idealizado inicialmente para atender um público específico dos programas sociais e se tornou um ponto de referência para a família assuense.


O evento aconteceu no ultimo dia 09, sexta-feira, e percorreu diversas ruas do centro do Assú tendo seu ponto de chega no anfiteatro Arcelino Costa Leitão, durante todo o percurso houve acompanhamento do trio elétrico e animação do cantor Cabral e Banda fazendo com que todos pudessem festejar com alegria na abertura do carnaval 2018

Helenora Costa lembrou que sucesso do evento é uma grande satisfação para administração e afirmou ainda que: “É uma determinação expressa da Gestão que todo o trabalho realizado tenha como ponto principal beneficiar as famílias assuenses”. Finalizou.

Veja mas fotos na pagina do blog no facebook no link :




 CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário