06 fevereiro 2018

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares vistoriará obra de recuperação de canal pluvial

Imagem: Reprodução/Assessoria
Desejoso de que o empreendimento fique pronto no menor espaço de tempo possível, corrigindo definitivamente um problema que vinha se arrastando a tempos e provocando transtornos aos moradores da Rua Clara Macedo e adjacências, o prefeito Gustavo Montenegro Soares agendou para esta quarta-feira, 7, às 15 horas e 30 minutos, uma vistoria pessoal à obra de completa recuperação estrutural do escoadouro na mencionada artéria. O prefeito observará o andamento dos serviços e solicitará celeridade para a finalização da obra.
A intervenção da Prefeitura no local foi iniciada no dia 23 de janeiro quando a empresa vencedora da licitação para tal fim iniciou as primeiras ações. A tarefa é financiada com recursos do próprio erário público municipal, orçada em R$ 67 mil. “Temos afirmado que há uma constante preocupação do nosso governo em realizar ações estruturantes para sanar problemas que existem ao longo do tempo, e esta obra da bueira vai corrigir de vez as debilidades que ali existem”, declarou o prefeito.
O secretário de Obras, Marcelo Galvão, adiantou que o projeto técnico confeccionado pelo setor de engenharia também procurou contemplar sugestões feitas pelos habitantes da Rua Clara Macedo. A restauração da bueira será executada em duas fases. A primeira, compreenderá a revitalização da estrutura ora comprometida. O estágio complementar abrangerá o setor da Rua Bernardo Vieira até a Rua José Leão. A futura estrutura, além de garantir o fluxo de águas das chuvas, também será dotada de equipamentos complementares que evitarão, por exemplo, que se jogue lixo e outros detritos em geral dentro do canal.




A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOScriar loja virtual gratis

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário