28 fevereiro 2018

Bancada federal cobra solução para indústria salineira potiguar

FOTO e Vídeo: Assessoria de Imprensa
A bancada federal do Rio Grande do Norte tem percorrido ministérios em Brasília visando garantir a prorrogação da legislação que protege a indústria salineira do dumping praticado por concorrentes chilenos. Empresários do setor tem acompanhado os deputados e senadores. O senador Garibaldi Filho, que ontem (27) participou de audiências com os ministros da Secretaria de Governo, Carlos Marun, e dos Transportes, Maurício Quintella, explicou a importância do pleito ser atendido.

“Preocupa as manobras que estão sendo feitas pelo grupo chileno. Elas podem redundar em prejuízo para nossa indústria salineira. Aqui vale dizer que a nossa indústria é responsável por 98% do sal marinho produzido no país. Não podemos abrir mão disso, até pelo número de empregos criado. Por isso estamos nessa peregrinação pelos ministérios, visando proteger a nossa indústria salineira”, afirmou.

O setor salineiro do Rio Grande do Norte é responsável por 15 mil empregos diretos e 50 mil indiretos. As indústrias faturam próximo de 1 bilhão reais por ano, e pagam, em impostos, cerca de R$ 150 milhões por ano. Os empresários alertam que a continuidade da insegurança jurídica que atinge a indústria salineira pode implicar na derrocada do setor.





A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOScriar loja virtual gratis

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário