01 março 2018

ASSÚ: Prefeitura licitará segunda etapa da obra complementar de recuperação da bueira


Imagens: Alex Silva/Assessoria

De acordo com informação do secretário municipal de Obras da Prefeitura do Assú, Marcelo Galvão, o Executivo vai promover licitação pública com o objetivo de realizar as fases posteriores da obra de completa restauração estrutural do escoadouro pluvial e de águas servidas localizado na Rua Clara Macedo. Ele afirma que os trabalhos de reconstrução do referido canal estão 98% concluídos. “A parte física já está pronta e a empresa cuida do acabamento final”, disse.
Marcelo Galvão registrou que o investimento realizado na bueira está sendo executado com a utilização exclusivamente de recursos próprios da administração municipal. “O prefeito Gustavo Soares tomou esta decisão depois dos problemas constatados no local e diante da necessidade de uma tomada rápida de providências”, relembrou. O secretário municipal de Obras frisou que, nesta realização, a Prefeitura do Assú está aplicando uma soma financeira da ordem de R$ 67 mil.
Reiterou que o projeto de total revitalização da bueira será concretizado em duas fases. A primeira, em conclusão, compreende a reedificação da estrutura que se encontrava absolutamente comprometida. O estágio posterior abrangerá o setor da Rua Bernardo Vieira até a Rua José Leão. O novo canal, além de garantir o fluxo de águas das chuvas, também será dotado de equipamentos complementares que evitarão, por exemplo, que se jogue lixo e outros detritos em seu interior.




 CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário