26 fevereiro 2018

Mossoró: Vereador denuncia descaso na saúde e privilégios à famílias

Imagem e vídeo : Reprodução
O vereador Ozaniel Mesquita (PR) fez grave denúncia sobre a Saúde Pública em Mossoró. De acordo com o parlamentar, uma comissão de vereadores, que assume o papel de aliado do povo em primeiro lugar, fez uma visita ao Hospital São Luiz e constatou que o mesmo dispõe de mais de 20 leitos de UTI totalmente equipados, com higienização de primeira qualidade, porém não é utilizado por não ser credenciado ao Sistema Único de Saúde (SUS).

O vereador acredita que a culpa do não credenciamento do Hospital ao SUS é dos governantes e que esse credenciamento não é realizado como forma de privilegiar famílias que tem hospitais na cidade de Mossoró. “É inadmissível que hoje nós tenhamos filas de espera nas UTIs, pacientes há quatro dias esperando por um leito de UTI, e um hospital com 20 leitos de UTIs totalmente vazios. Isso é vergonhoso para as autoridades do Estado e do município de Mossoró”, denunciou o parlamentar.

“Enquanto aqui nesse hospital não existe um único paciente internado em UTI, se nós formos ao Hospital Regional Tarciso Maia, lá deve ter pacientes necessitando estar internado em um local mais decente e que realmente merecem uma saúde de qualidade”, concluiu o vereador Ozaniel Mesquita. Veja o vídeo:



Realmente é inadmissível pessoas morrendo por falta de um leito de UTI e um hospital com 20 leitos inutilizados por falta de um credenciamento ao SUS. Esperamos que os nossos representantes nos representem, se sensibilizando com essa situação e agilizando o mais rápido possível em relação ao credenciamento para que esses leitos possam salvar vidas.

FONTE: BLOG O PITACO




 CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário