14 fevereiro 2018

Carnaval do Assú reafirma-se como um dos maiores e mais seguros de todo o estado


 Imagem: Bruno Andrade/Reprodução

Com uma participação maciça do público do município e de outras cidades da região, o Carnaval 2018 do Assú foi apontado como um dos mais expressivos de todo o Rio Grande do Norte, com destaque na mídia potiguar não apenas pela presença marcante de foliões, como também pela segurança, incluindo o Assú entre as cidades com menores estatísticas de homicídio durante o citado período – um único caso teve registro em Assú durante a época momesca diretamente ligado ao evento –, conforme indicadores divulgados pela Polícia Militar.
Na opinião do prefeito Gustavo Montenegro Soares, a grandeza e tranquilidade que foram fatores predominantes no Carnaval 2018 consolidaram o esforço empreendido pela administração municipal no sentido de resgatar a tradicional festa popular. “Quero agradecer à população do Assú e região por ter levado seu espírito de alegria e diversão para as ruas durante o Carnaval, contribuindo decisivamente para que o Assú volte a ser palco de um dos carnavais mais importantes e pacíficos de todo o Rio Grande do Norte”, declarou o prefeito.

MANUZINHO QUENTINHAS


Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário