22 fevereiro 2018

ASSÚ: Reunião com expositores discutiu formato e outros detalhes da 5ª Feira da Lua

Imagens: Marcos Costa/Assessoria

Articulada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e pela Sala do Empreendedor – fruto da parceria institucional entre a Prefeitura do Assú e o escritório regional do Sebrae/RN –, ocorreu na noite desta última terça-feira, 20, um encontro com os expositores cadastrados para participar da 5ª edição da Feira da Lua. A reunião aconteceu na sede da unidade do Sebrae/RN na cidade.
Além do secretário Luís Oliveira, estiveram presentes, pela gestão, a secretária adjunta de Finanças, Aparecida Dantas; o Agente de Desenvolvimento Municipal Wallisson Farias; o coordenador executivo de Logradouros Públicos, Josivan Bezerra; e, o técnico da Sala do Empreendedor, Rafael Souza. Um dos propósitos do evento foi tratar com os expositores da 5ª Feira da Lua acerca da distribuição dos estandes na Praça São João, local da realização, dentro de uma nova formatação.
Luís Oliveira registrou que há a preocupação constante da administração Gustavo Soares no sentido de aperfeiçoar e qualificar a Feira da Lua. “A Feira está em permanente crescimento a cada edição e é preciso que tenhamos sempre esta atenção para garantir a melhor forma de aproveitar o espaço físico da praça para acomodar a todos adequadamente de modo a tornar o local conveniente para o público e os participantes”, explicou o secretário.



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOScriar loja virtual gratis

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário