23 fevereiro 2018

ASSÚ: Prefeito visitará áreas rurais atendidas com ações que beneficiam pequenos produtores

Imagem: Ilustração/Assessoria

Um dos compromissos oficiais do prefeito Gustavo Montenegro Soares nesta sexta-feira, 23, será visitar algumas comunidades rurais onde há produtores já sendo contemplados pelos programas da Prefeitura voltados para a preparação do solo para o plantio da safra agrícola de 2018. Ao lado da secretária municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, Sônia França, dentre outros auxiliares e os vereadores da bancada de situação, o gestor se deslocará às 14 horas até as comunidades de Palheiros I e Nova Trapiá.
Segundo o secretário de Governo, Flávio Morais, o prefeito fez questão de ir às localidades para ver de perto o trabalho que está sendo oferecido e conversar com os produtores para saber se o serviço está sendo realizado a contento. “Dr. Gustavo quer ter uma impressão pessoal desta realização em benefício dos pequenos agricultores”, resumiu o auxiliar. A gestão dispõe de dois programas com o mesmo propósito: arar as propriedades dos produtores rurais para que estes plantem sus culturas, aproveitando o prenúncio de um bom inverno.
Uma das ações oferta duas horas de trator para o corte de terra cabendo ao produtor a cessão do óleo diesel, a título de contrapartida. A outra se dirige preferencialmente para os colonos rurais que são inscritos no programa Garantia Safra, do Governo Federal. Para este segmento, a Prefeitura contratou 600 (seiscentas) horas de trator, cuja oferta se dá sem qualquer ônus para o produtor. Os interessados podem se dirigir de segunda a sexta à Secretaria, entre 7 e 13 horas, no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro, para realizar sua inscrição, levando documento de identificação pessoal, CPF e comprovante de residência.


 

SÁBADO DE ALELUIA EM SANTANA DO MATOS

Alô Santana do Matos ! 31 Março sábado de aleluia , Chico forrozeiro ex forró do moído , nethy calasans ex f do moído e ex coelhinha do saia RODADA , estaram presente fazendo aquele forró que santana do Matos gosta



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário