12 fevereiro 2018

Macau: Dr. Zé Antônio anuncia apoio ao deputado George Soares

FOTO: Assessoria de Imprensa
O deputado estadual George Soares (PR) recebeu, neste carnaval, o anúncio do apoio do ex-prefeito da cidade de Macau, o médico Dr. Zé Antônio.

Ao lado da ex primeira dama Terezinha e família, Dr. Zé Antônio recebeu a visita do parlamentar em sua casa, para juntos participarem do tradicional de Macau.

“Receber esse importante apoio, dessa grande liderança macauense, reforça nossa luta pelo Vale do Assú e pelo RN," afirmou o deputado George.

Alô Santana do Matos ! 31 Março sábado de aleluia , Chico forrozeiro ex forró do moído , nethy calasans ex f do moído e ex coelhinha do saia RODADA , estaram presente fazendo aquele forró que santana do Matos gosta



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário