21 fevereiro 2018

ASSÚ: Trailer de produção poético-cinematográfica será apresentado sexta-feira


Imagem: Reprodução/Assessoria

Realização inserida dentro da agenda sob gestão da Secretaria Adjunta de Cultura da Prefeitura Municipal do Assú, está marcado para a próxima sexta-feira, dia 23, às 19 horas e 30 minutos, o lançamento oficial do trailer da poesia cinematográfica intitulada “A Baronesa de Serra Branca’, uma produção do secretário adjunto de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão. Ele declarou que o evento, nas dependências da Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, é inteiramente gratuito e convida toda a população a prestigiar. No evento será anunciada a data do lançamento oficial do filme, que será exibido no Cine Teatro Pedro Amorim.
O secretário adiantou que, dentro da citada programação, constará uma roda de conversa sobre o tema “O Fazer Cinema na Terra da Poesia”, transmitindo informações sobre como produzir filmes e fotos cinematográficos, dentre outros detalhes, com as participações dos cinegrafistas/produtores visuais Rodolfo Allen e Bruno Andrade; o fotógrafo Roberto Meira; e, os atores Alysson Santos e Josyanne Talita. Também haverá a presença das crianças Pietra Louise e Fábio Filho – intérpretes dos personagens Baronesa e Barão de Serra Branca, respectivamente –, e de outros integrantes da obra: Fofinho Teclas, Ceiça Costa, Patrício Júnior e Renato Wanderley.





Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : 
Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário