Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

quinta-feira, fevereiro 08, 2018

Prefeitura do Assú atende pleito e desobstrui acesso rodoviário em praça pública

Imagens: Alex Silva/Assessoria

Reivindicação formulada ao Poder Executivo municipal do Assú por profissionais taxistas, mototaxistas, condutores de alternativos, dentre outros, na forma de abaixo-assinado, a reabertura do trecho da Praça do Sesquicentenário – a popular Praça do Sal –, permitindo maior proximidade no acesso à Travessa Dr. Fernando Bustamant, foi atendida pela administração municipal. O serviço foi executado pela Secretaria Municipal de Obras.
A realização da obra foi determinada pelo secretário executivo de Infraestrutura, Nuilson Pinto, após obter o aval do prefeito Gustavo Soares. “Expusemos ao prefeito a solicitação feita pelas categorias que atuam no trânsito da cidade e ele foi totalmente solícito ao pedido, autorizando a readequação estrutural para que o setor que havia sido obstruído pudesse ser novamente liberado para a passagem de veículos”, explicou.
De acordo com informação do secretário municipal de Obras, Marcelo Galvão, a providência vai permitir maior fluidez no trânsito, evitando ainda que o trecho permaneça enfrentando congestionamentos, o que era verificado de forma frequente, principalmente durante o horário de entrada e saída dos estudantes do Educandário Nossa Senhora das Vitórias. “A desobstrução daquele trecho vai desafogar e otimizar o tráfego veicular naquela área”, disse o secretário.


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário