19 fevereiro 2018

Com a chegada das chuvas Prefeitura de Angicos inicia o Corte de Terra

 FOTOS: Assessoria de Imprensa
As chuvas tornam a cair na região, e o antigo cenário seco, começou a ser modificado pelo pasto verde. Em Angicos, a Prefeitura esta preparando as terras dos agricultores para deixa-las aptas para plantio.

Recebemos a informação do Secretário de Agricultura de Angicos, Ivan França, que o corte de terra em várias comunidades rurais já iniciou. “A intenção é proporcionar aos produtores rurais, facilidade para que possam começar o cultivo do milho, feijão, entre outras culturas.”, salienta.

Alegre com a chegada das chuvas, Ivan diz que a principio, o prenúncio é de um bom inverno e que a prefeitura não medirá esforços para garantir que o homem do campo possa ter uma boa colheita neste ano de 2018.


 CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário