10 fevereiro 2018

ASSÚ: “Público e renda são a prova do sucesso absoluto do Campeonato de Blocos”, diz prefeito


Imagem: Marcos Costa/Assessoria

Presente quarta-feira, 7, à rodada final do Campeonato de Blocos 2018 em Assú, no Complexo Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu, o prefeito Gustavo Montenegro Soares afirmou que os números da competição são prova cabal do êxito do torneio e a demonstração inquestionável de que valeu a pena a administração municipal investir na revitalização do evento e do próprio Carnaval 2018 do município. “Durante todo o certame tivemos uma média diária de quinhentas pessoas e a renda geral chegou perto dos dez mil reais”, exultou o prefeito.
O chefe do Executivo acompanhou a rodada final ao lado do secretário municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Arnóbio Júnior, e do assuense Gabriel Verón, jogador de futebol do Palmeiras-SP e da Seleção Brasileira Sub-15. O prefeito Gustavo Soares parabenizou tanto os vencedores dos jogos – realizado nas modalidades futsal (masculino), queimada (feminino) e vôlei indoor (masculino/feminino) – como também todos os blocos e foliões que participaram do torneio.
“Estão todos de parabéns por esta grande festa e por contribuírem decisivamente para esta revitalização do nosso carnaval”, frisou Gustavo Soares. O Campeonato de Blocos contou com 24 (vinte e quatro) participantes e foi organizado pela Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude. Ao final da competição foram premiadas com troféus e medalhas as equipes campeã e vice de cada modalidade, além do artilheiro e goleiro menos vazado no futsal. Toda a renda obtida durante o certame foi rateada por igual entre os clubes.

MANUZINHO QUENTINHAS


Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário