25 fevereiro 2018

ASSÚ: Prefeito recebeu comissão organizadora da festa do padroeiro do Frutilândia


Imagem: Marcos Costa/Assessoria

Na agenda vespertina de sexta-feira, 23, o prefeito Gustavo Montenegro Soares recebeu, em seu gabinete, um grupo de integrantes da comissão que organiza a festa anual de São José, padroeiro do segmento católico do bairro Frutilândia, em Assú. A comitiva se fez acompanhada do vereador Matheus do Frutilândia. A delegação foi propor parceria com a Prefeitura Municipal para a edição de 2018 da festividade, em março próximo. O prefeito acolheu com simpatia a proposta lhe apresentada.
A programação do evento está prevista para o período de 9 a 19 do mês de março. A festa de São José é uma das mais importantes do calendário de realizações da Igreja Católica em Assú, estando sob a área de jurisdição administrativa da paróquia de Irmã Lindalva e São Cristóvão. Os detalhes acerca da participação do Poder Executivo na festa serão tratados no âmbito da Secretaria de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude. “Temos apoiado as festividades socioreligiosas sempre que possível e dentro da nossa realidade”, disse o prefeito.



SÁBADO DE ALELUIA EM SANTANA DO MATOS

Alô Santana do Matos ! 31 Março sábado de aleluia , Chico forrozeiro ex forró do moído , nethy calasans ex f do moído e ex coelhinha do saia RODADA , estaram presente fazendo aquele forró que santana do Matos gosta



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário