20 fevereiro 2018

Prefeito de Angicos apresenta ações e anuncia metas para 2018 durante leitura da mensagem anual

Imagens: Assessoria de Imprensa
Na noite desta segunda-feira (19/02), o Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes [PSDB], fez a leitura da mensagem anual, na Câmara de Vereadores. A cerimônia também abriu oficialmente os trabalhos do Poder Legislativo.
O Prefeito do município foi conduzido ao plenário da câmara pelos vereadores Neto de Dezin (PSDB), Jalmir Dantas (PSB) e Edileuza Palhares (PMDB), para tomar acento no dispositivo solene. Ainda em tempo, foram entoados os hinos, Nacional e Municipal. Estiveram presentes na solene sessão de instalação; secretários municipais, servidores públicos, autoridades civis, eclesiásticas, sindicais, membros da APAE, 8ª DIREC e populares Angicanos.
Antecedendo a apresentação do balanço de ações, o gestor público falou das dificuldades encontradas no início de gestão e comentou os avanços, metas e projeções estabelecidas pela nova gestão municipal para o exercício de 2018.
O servidor público Alex Batista enumerou as ações da prefeitura nas áreas de infraestrutura, os avanços no setor administrativo (qualificando os servidores públicos por meio de curso), expôs ainda os sinais positivos na área educacional, os bons resultados obtidos nas áreas de Obras e Urbanismo, no setor da Saúde, bem como o progresso na promoção à Cultura, Esporte e Lazer, Assistência Social e Agricultura.
Essas conquistas, segundo enfatizou o prefeito em sua leitura anual, só foram possíveis mediante muito ‘trabalho e esforço’ por parte de todos os colaboradores
Que também esteve nos anais da Câmara prestigiando a sessão solene foi o advogado natalense Cristiano Luiz Barros, Especialista em Direito Eleitoral. O Advogado é atuante nas áreas de Direito Constitucional, Administrativo, Eleitoral, Penal, Tributário e Econômico.


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOScriar loja virtual gratis

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário