21 fevereiro 2018

ASSÚ: Agenda de oficinas para confecção do PMSB será retomada nesta quarta-feira


Imagem: Ilustração/Assessoria

A partir desta quarta-feira, 21, recomeça a programação de oficinas setoriais dentro do Plano de Mobilização que consiste num dos estágios do trabalho de confecção do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB, em Assú. As reuniões técnicas terão a presença de membros dos Comitês Executivo e de Coordenação do PMSB. De acordo com a secretária adjunta de Finanças e integrante do Comitê de Coordenação, Aparecida Dantas, as oficinas têm o fim de escutar sugestões da própria sociedade que será impactada pelo Plano. “As opiniões do povo são de extrema importância para aperfeiçoar e moldar o PMSB”, disse ela.
O novo calendário de oficinas foi produzido após o encontro realizado sábado passado, 17, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, direcionado a líderes comunitários urbanos e rurais para justamente tratar da continuação das oficinas. Segundo Aparecida Dantas, a intenção do encontro foi sensibilizar e conscientizar os dirigentes comunitários para, em um esforço conjunto com o Poder Executivo, promover a mobilização do maior número possível de pessoas para participar e contribuir com as oficinas. “O objetivo é colher dados e informações úteis e essenciais à construção do Plano”, ressaltou.
O itinerário para o reinício das oficinas ficou assim: quarta-feira, dia 21, às 19 horas, reunião na comunidade rural de Panon I, na sede da Associação Comunitária; quinta-feira, dia 22, às 19 horas, oficina em Mutamba da Caeira, nas dependências da Escola Municipal; sábado, dia 24, às 16 horas, localidade rural de Limoeiro, na sede da Associação Comunitária; e, domingo, dia 25, às 15 horas, Porto Piató, na sede da Associação Comunitária. Depois de finalizada a fase de oficinais do Plano de Mobilização, o passo subsequente será realização do Diagnóstico Técnico-Participativo do PMSB em Assú.


Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Lit cell

Nenhum comentário:

Postar um comentário